Flamengo vence o Volta Redonda por 2 a 0 e garante vaga na final da Taça Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Na tarde deste domingo, o Flamengo recebeu a equipe do Volta Redonda, no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Fazendo valer a grande superioridade técnica, o Rubro-Negro comandou as ações do jogo e venceu sem maiores dificuldades. O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique recebeu um belo passe de Gabigol e bateu no canto direito, superando o goleiro Douglas Borges.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Já na etapa final, Gabigol achou outro passe espetacular e novamente deixou Bruno Henrique na cara do gol. O camisa 27 flamenguista dominou, tirou o goleiro da jogada e chutou sem marcação, fazendo o seu segundo gol na partida e garantindo a vaga na final da competição.

Claramente abatido após os dois gols sofridos, o Voltaço não ofereceu perigo ao gol de Diego Alves e o Flamengo seguiu criando chances de ampliar o placar. No entanto, a partida terminou em 2 a 0.

Na outra semifinal, o clássico entre Fluminense e Botafogo terminou em 0 a 0. Como tinha a vantagem do empate, o Tricolor das Laranjeiras avançou e enfrentará a equipe de Jorge Jesus na grande final da Taça Rio. O Fla-Flu está marcado para a próxima quarta-feira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times