Flamengo vence o Coritiba por 3 a 1 e assume momentaneamente a liderança do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes / Getty Images


Passeio do Mengão! Na noite deste sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Coritiba por 3 a 1 no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time carioca foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Matheus Oliveira diminuiu para o Coritiba.


Foto: Buda Mendes / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, só deu Flamengo! O time carioca se impôs no Maracanã e tomou conta das ações ofensivas da partida. O rubro-negro abriu o placar aos 2 minutos! Após cruzamento do meia Arrascaeta, o atacante Bruno Henrique subiu mais alto que o zagueiro e mandou de cabeça para estufar as redes.

Depois desse gol relâmpago, o time carioca encurralou o Coxa e criou muitas oportunidades. Aos 26 minutos, o Flamengo ampliou o placar com o meia Arrascaeta, que recebeu o cruzamento do lateral Isla e tocou de primeira no canto de Wilson.

No segundo tempo, o Flamengo continuou no controle da partida e voltou a aumentar o placar aos 29 minutos, com o lateral esquerdo Renê, que recebeu o passe de Vitinho, driblou o zagueiro e mandou de direita para o fundo do gol. Aos 47 minutos, o Coritiba diminuiu a vantagem do rubro-negro com o meia Matheus Oliveira.


Foto: Buda Mendes / Getty Images


Com a vitória, o Flamengo chega a 39 pontos e assume momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, permanece com os 20 pontos e segue na 18º posição, na zona de rebaixamento.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times