Flamengo vence o Athletico-PR por 3 a 0 e conquista a Supercopa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Na manhã deste domingo, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e conquistou a Supercopa do Brasil. Bruno Henrique, Gabriel e Arrascaeta marcaram os gols que garantiram a taça ao Rubro-Negro.

O time de Jorge Jesus dominou desde os primeiros minutos e não demorou muito para o gol aparecer. Gabriel fez cruzamento na medida para Bruno Henrique cabecear e abrir o placar. Ainda na etapa inicial, Gabigol aproveitou vacilo de Márcio Azevedo e marcou o segundo gol do Flamengo.

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Na etapa final, o Athletico até tentou reagir. Conseguiu criar algumas oportunidades, mas sem muito perigo ao gol de Diego Alves. Aos 23, Arrascaeta, livre, garantiu a vitória. O Furacão respondeu com Bissoli, mas parou no travessão.

Com a vitória, o Flamengo agora é o terceiro clube a conquistar a competição. Antes, Grêmio (1990) e Corinthians (1991) haviam conquistado o título da Supercopa, que voltou a ser disputada 29 anos depois.

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Agora, o Flamengo volta o seu foco para a Recopa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle, fora de casa, às 22h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da final. O Athletico, por sua vez, enfrenta o Cascavel, no próximo sábado, às 17h, pelo Campeonato Paranaese.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times