De volta ao lar? Flamengo negocia o retorno de Gerson com o Olympique de Marseille

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Boa notícia para os torcedores do clube da gávea. De acordo com a imprensa francesa, o Flamengo tem o retorno de Gerson mais que encaminhado. Sobretudo, o volante que defende atualmente o Olympique de Marseille, da França, deseja regressar ao rubro-negro, já que não possui oportunidades de jogo na equipe comandada pelo técnico Igor Tudor.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No entanto, apesar do interesse em comum entre Flamengo e Gerson, os franceses não pretendem fazer jogo fácil. Em resumo, o Olympique fixou um valor próximo ao que foi pago a um ano atrás, o que equivale a 20 milhões de euros (cerca de R$ 103,6 milhões). Dessa forma, caso seja concretizada a negociação, o volante se torna a contratação mais cara da história do clube brasileiro.

É válido destacar que o Olympique de Marseille tem dívida com o Flamengo na casa dos 6,5 milhões de euros. Assim, o retorno de Gerson ao rubro-negro seria em torno de 13,5 milhões de euros parcelados até 2026. Como forma de avanço na negociação, o volante foi liberado do duelo contra o Mônaco, neste domingo (13), pelo Campeonato Francês. Devido ao recesso da Copa do Mundo do Catar, o brasileiro pode pintar no Ninho do Urubu mais rápido que o esperado.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em sua passagem pelo Flamengo, Gerson saiu com status de ídolo pelos adeptos do clube. Sobretudo, o volante faturou diversos títulos em três temporadas e meia com as vestes rubro-negras. Sobretudo, o jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e uma Conmebol Libertadores (2019).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times