Os atletas do Flamengo foram submetidos a uma nova bateria de exames visando o confronto contra o Atlhetico, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vive a expectativa de que alguns atletas da segunda leva dos infectados, fique à disposição.
De acordo com o protocolo da CBF, os jogadores que cumprirem o período de isolamento por dez dias, e estejam assintomáticos, podem ser utilizados pela comissão técnica.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Os atletas do Flamengo que completam dez dias nesta sexta-feira são: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes. Além disso, Domènec Torrent fica liberado para ficar à beira do campo.
A escalação dos atletas, no entanto, depende do aval da comissão técnica. Pela Libertadores, Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luís, Vitinho e Michael começaram no banco, depois de realizaram somente uma atividade leve no campo após cumprir o isolamento.
Para a partida, Gabriel, João Lucas e Pedro Rocha são os desfalques confirmados por lesão. Diego Alves, segue como dúvida – o goleiro se recupera de um problema no ombro.