Flamengo tem apenas uma derrota para o Atlético-GO jogando em casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (30), Flamengo e Atlético-GO duelam no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em posições opostas os três pontos são fundamentais para os dois lados, o Fla quer entrer no G-4, e o Dragão sair da zona de rebaixamento.

A equipe Rubro-Negra vem de empate sem gols pela Copa do Brasil, no mesmo Maracanã, já o Dragão venceu o Corinthians em casa por 2 a 0. Pelo Brasileirão, a equipe de Dorival bateu o Avaí por 2 a 1, e o Atlético-GO foi derrotado para o América.

Para manter a boa fase, e continuar subindo na tabela de classificação, além da boa fase, o Mengão conta com um excelente retrospecto diante do Dragão jogando em casa, a equipe goiana venceu o Fla apenas uma vez no Rio de Janeiro.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

As equipes já se enfrentaram por 17 oportunidades, e o Fla tem vantagem, são nove triunfos, contra três do Dragão e cinco empates, 15 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético é uma pedra no sapata de diversas equipes do futebol brasileiro nos últimos anos, porém quando enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro, o time goiano não tem tanto sucesso, em oito partidas, são cinco vitórias para o Mengão, dois empates e apenas um triunfo para o Dragão, que aconteceu em 2011, em grande estilo, pelo Brasileirão no Engenhão, a equipe visitante venceu por 4 a 1, com gols de Pituca, Juninho, Anselmo e Diogo Campos, Jael marcou para os mandantes.,

De lá para cá, foram cinco jogos, com três vitórias do Fla e dois empates, na temporada passsada, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 0, com dois gols de Michael.

Portanto, para manter a sequência positiva e continuar subindo na tabela do Brasileirão, o Mengão conta com um ótimo retrospecto jogando em casa diante do Dragão, que vai até o Maracanã em busca de aumentar o histórico de vitórias e somar pontos para sair do Z-4.

Jogos entre Flamengo e Atlético-GO:

Flamengo 2 x 1 Atlético-GO – Brasileirão 1986

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO – Brasileirão 2010

Flamengo 1 x 4 Atlético-GO – Brasileirão 2011

Flamengo 3 x 2 Atlético-GO – Brasileirão 2012

Flamengo 0 x 0 Atlético-GO – Oitavas de final Copa do Brasil 2017

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO – Brasileirão 2017

Flamengo 1 x 1 Atlético-GO – Brasileirão 2020

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times