Flamengo se despede da torcida em grande estilo e goleia o Avaí por 6 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em jogo válido pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu, na noite desta quinta-feira, a equipe do Avaí, no Maracanã.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com quase 70 mil torcedores no estádio, pela última vez no ano, o Rubro-Negro carioca conquistou mais uma vitória elástica. Com absoluto controle da partida, venceu o Goiás por 6 a 1 e recebeu a faixa de campeão.

Mesmo com um time misto e com um gramado pesado por conta das chuvas, o Flamengo fez valer a presença da torcida e buscou fazer gols durante os noventa minutos, como é de costume do treinador Jorge Jesus.

A equipe visitante se segurou bem no primeiro tempo e até marcou um gol, no entanto cedeu à superioridade técnica do adversário na segunda etapa e não conseguiu evitar a goleada.

Pelo lado flamenguista, Diego, Gabriel, Arrascaeta, Reinier (2) e Lincoln marcaram, enquanto Lourenço diminuiu para o time Catarinense.

Acumulando mais uma vitória, a equipe do Flamengo aumenta ainda mais sua vantagem na liderança, com 90 pontos conquistados em 37 partidas disputadas. Já o time de Evando segue na lanterna da competição, com apenas 19 pontos ganhos em 37 jogos.

O próximo compromisso do time de Jorge Jesus está marcado para o domingo, diante do vice-líder Santos, às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, a equipe Azurra recebe o Athletico-PR, na Ressacada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times