Flamengo se aproxima de acerto com Domènec Torrent

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

O Flamengo está muito próximo de anunciar o seu mais novo técnico. A diretoria do Rubro-Negro e Domènec Torrett, ajustam detalhes para que o contrato seja assinado até dezembro de 2021.

A tendência é que Marcos Braz e Spindel, viajem nesta quarta-feira para Barcelona e fechar com o espanhol. No primeiro contato entre as partes, eles apresentaram seus projetos e filosofias de jogo.

Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images


Domènec Torrent assumiu o comando do New York City-FC dos EUA, em 2018. Sob comando da equipe, ele esteve presente em 60 partidas, conquistou 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Além disso, ele foi auxiliar de Pep Guardiola e trabalhou em grandes clubes como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique.

“Sinceramente, acho que ele está pronto para treinar em qualquer país. Ele teve uma ótima temporada com a cidade de Nova York, ele tem muita experiência e eu não tenho dúvidas sobre suas habilidades. Boa parte do sucesso que tivemos em Munique e Manchester foi graças a ele, e tenho certeza de que ele pode fazê-lo bem ”, disse Pep Guardiola há alguns dias em uma entrevista coletiva, quando questionado sobre a possibilidade de o Torrent treinar o Flamengo.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times