Partiu Europa! Flamengo acerta venda de Lázaro a time que disputa o Campeonato Espanhol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de ter sido cobiçado por dois clubes belgas e pelo West Ham, da Inglaterra, o Flamengo finalmente bateu o martelo sobre a saída de Lázaro. Em resumo, o rubro-negro acordou com o Almería, da Espanha, a venda do atacante por 7 milhões de euros (R$ 36,34 milhões na cotação atual). Apesar do valor pago, os espanhóis ficarão com apenas 70% dos direitos econômicos do jogador.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, o Almería havia sinalizado o valor de 5 milhões de euros para contratar o jogador. Entretanto, o Flamengo sinalizou que apenas negociaria o camisa 13 rubro-negro por dois milhões a mais. Sem contrariar os representantes cariocas, os espanhóis reformularam a oferta e bateram o martelo com os números apresentados pelo clube da gávea.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com 30% dos direitos pertencendo ao Flamengo, o Almería, busca alternativas para adquirir a parcela restante. Por outro lado, o clube europeu precisa correr contra o tempo, já que a janela de transferência da Espanha se encerra nesta quinta-feira, 1º de setembro.

Em resumo, Lázaro chegará ao Almería para suprir a ausência de Umar Sadiq, negociado com o Real Sociedad. Ademais, é válido destacar que o atacante brasileiro jogará a La Liga, já que o clube em questão foi promovido à elite do Campeonato Espanhol na temporada passada.

TRAJETÓRIA NO FLAMENGO

Revelado na base do Flamengo, Lázaro somente vestiu a camisa rubro-negra e da Seleção Brasileira em sua trajetória no futebol. Com o clube da Gávea, o meia conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, enquanto com a Amarelinha faturou o Campeonato Mundial Sub-17, em 2019.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na temporada atual, Lázaro esteve presente em 45 confrontos, sendo 19 como titular. Apesar de seus 20 anos, o meia vem se destacando no Campeonato Brasileiro. Desse modo, na principal competição nacional, o atleta marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times