Flamengo renova com zagueiro destaque das categorias de base até 2024

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Na noite desta sexta-feira (31), o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Gabriel Noga, até dezembro de 2024. O jovem de 18 anos, está no clube desde os dez anos de idade.

“Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação!”, disse Gabriel Noga.

Noga está na equipe desde 2012, quando chegou no clube para jogar futsal. Apesar da pouca idade, o defensor carrega inúmeros títulos: campeão brasileiro Sub-17 e campeão Brasileiro, Estadual, da Supercopa do Brasil e do Torneio Otávio Pinto Guimarães na categoria Sub-20. Além disso, conquistou o histórico título mundial com a Seleção Brasileira Sub-17.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, o Rubro-Negro anunciou a contratação do técnico Domènec Torrent, até o final de 2021.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times