Flamengo recusa proposta de time espanhol pelo atacante Lázaro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo recusou nesta terça-feira, mais uma oferta de um clube europeu para negociar o atacante Lázaro. Depois de West Ham, que ofereceu 5 milhões de libras, valor recusado de imediato pelo clube carioca, agora foi a vez do Almería, da Espanha, tentar tirar o atacante do Rubro-Negro.

O time espanhol acenou com a oferta de 5 milhões de euros, um pouco mais de 25 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do atacante.

Ou seja, a operação poderia chegar a 7 milhões de euros, um pouco mais de 35 milhões de reais pela cotação atual. O Flamengo, entretanto, recusou e deseja receber, ao menos os 7 milhões de euros de maneira fixa.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

O tempo é curto para o Almería conseguir a contratação, pois a janela de transferência na Espanha fecha na quinta-feira. Outro clube espanhol de olho em Lázaro é o Celta de Vigo, que, até o momento, não enviou proposta oficial.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na temporal atual, Lázaro, de 20 anos, já entrou em campo em 45 partidas onde marcou oito gols e contribuiu com sete assistências. Sob o comando de Dorival Júnior, Lázaro é figura certa na equipe alternativa que disputa o Campeonato Brasileiro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times