O anúncio do novo patrocinador máster do Flamengo está cada vez mais próximo. Isso porque o clube Carioca acerta os últimos detalhes com a Amazon para fechar a parceria e oficializar o acordo, que será válido até o fim de 2021, quando se encerra também o mandato do presidente Rodolfo Landim.
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo
Caso tudo aconteça conforme o esperado, o novo patrocínio já deve entrar em vigor no início de julho, exatamente no período em que se encerrará o vínculo do Rubro-Negro com o Banco BS2. Reuniões marcadas para esta sexta-feira deve selar o acordo entre as partes.
A negociação entre o clube e a empresa vem acontecendo desde o mês de fevereiro. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus, as conversas acabaram sofrendo impactos e sendo adiadas. Apesar dos detalhes não serem revelados, o acordo com a Amazon gira em torno de R$ 40 milhões referentes aos 18 meses do contrato inicial, que pode ser renovado no futuro.
Além do patrocinador máster, o Flamengo está próximo de chegar em acordos com duas outras empresas. Segundo informações, as marcas demonstraram interesse em serem estampadas nas mangas do time de futebol, além dos esportes olímpicos. Os valores apresentados teriam chegado próximo ao desejado pelo clube para firmar a parceria.