Flamengo planeja contar com Diego, Filipe Luís e Gabigol para a primeira partida contra o Racing, na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Após a derrota para o São Paulo por 3 a 0 nesta última quarta-feira (18), que custou a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo iniciou nesta quinta-feira (19) a programação para as próximas partidas do Brasileirão e Libertadores.

De acordo com informação previamente divulgadas pelos jornalistas Cahê Mota e Felipe Schmidt, ambos do GE, o principal foco do departamento de futebol é recuperar os atletas que estão lesionados, para que Rogério Ceni tenha todas as opções possíveis para os próximos confrontos.

Sabendo disso, o departamento médico do clube trabalha para que o treinador tenha a disposição o lateral Filipe Luís, o meia Diego Ribas e o atacante Gabigol para a partida contra o Racing, que ocorrerá na próxima terça-feira (24) na Argentina. O confronto será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


A situação é a seguinte: Diego Ribas e Filipe Luís estão em fase avançada da recuperação de lesões musculares na coxa. Inclusive, a dupla realizou trabalhos com bola nesta quinta-feira (19), junto com o elenco.

Já o atacante Gabigol, segue realizando tratamento intensivo (três turnos) e ainda será reavaliado antes da viagem rumo a Buenos Aires.

Em relação ao zagueiro Rodrigo Caio e ao volante Thiago Maia, a gravidade das lesões são altas. O rubro-negro procura examinar o defensor para saber a probabilidade dele poder atuar no jogo de volta contra o Racing. Já o meio-campista, está descartado do confronto.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times