Flamengo passa a ser o time com mais vitórias de viradas na história do Brasileirão; confira o ranking

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo atualmente já aparece no G-6 com 30 pontos, ainda nove atrás do líder Palmeiras. De qualquer forma, já são quatro vitórias nas últimas cinco rodadas sob o comando do técnico Dorival Júnior.

E a última vitória foi de extrema importância justamente para ficar entre os seis melhores do Brasileirão. Na Ressacada, o Avaí chegou a abrir o placar com o zagueiro Arthur Chaves, mas cedeu empate para o Rubro-negro, com Pedro marcando em duas oportunidades.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Esse, portanto, foi o 50º triunfo de virada do Flamengo  no Campeonato Brasileiro, na era dos pontos corridos (2003-2022). Com isso, ultrapassou o Atlético-MG, com 49, e passa a liderar o ranking no quesito “vitória de virada”

O Galo, que é 2º colocado, sofreu uma virada impactante para o Corinthians, no Mineirão, que se isolou no 3º lugar, agora com 45 vitórias de viradas. São Paulo (43), Santos (41) e Palmeiras (38) fecham o Top-6.

Mais vitórias de virada no Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2022):

[50] Flamengo
49 Atlético-MG
[45] Corinthians
43 São Paulo
41 Santos
38 Palmeiras
38 Fluminense
36 Cruzeiro
32 Internacional
28 Botafogo
28 Goiás
26 Athletico-PR
26 Vasco
23 Grêmio

Números disponibilizados por: Rodolfo Rodrigues

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times