Flamengo oficializa renovação contratual com técnico Jorge Jesus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira, o Flamengo oficializou a ampliação do vínculo do técnico Jorge Jesus. Após vários rumores e incertezas sobre sua permanência, finalmente o Rubro-Negro acertou as conversas com o treinador e anunciou a renovação.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


O novo contrato do português com o clube Carioca tem validade até a metade de 2021. Em suas primeiras palavras depois do anúncio oficial, o Mister demonstrou a felicidade de continuar à frente da equipe e apontou objetivos na temporada.

“As expectativas são sempre as melhores, em função daquilo que é a grandiosidade deste clube. Este clube trata de ser não só o maior melhor e maior do Brasil, mas também além das fronteiras. Nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado, e se possível, por a cereja no bolo, que ficou atravessado na garganta, que foi ser campeão do mundo. Vamos trabalhar para poder estar na final do Mundial de Clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá. Para isso, como é óbvio, precisamos ganhar novamente a Libertadores.” – afirmou o comandante

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Foi acertado que Jorge Jesus aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) pelo novo período de contrato, além de todas as premiações pelas conquistas da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2019. Desde que chegou ao Flamengo, há pouco mais de um ano, ele acumula 51 jogos, sendo 38 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times