Flamengo negocia o empréstimo de Kennedy, do Chelsea

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Philip Oldham / SportImages


Reforço na mira! Buscando qualificar ainda mais o elenco para as disputas das competições, o Flamengo segue ligado no mercado de transferências em busca de boas contratações. O nome da vez na Gávea é o do meia-atacante Kennedy, do Chelsea.

O Flamengo iniciou as tratativas com Evandro Ferreira, empresário do atleta, para uma contratação por empréstimo, com passe fixado. Além dele, o rubro-negro conta com a ajuda de Giuliano Bertolucci, representante do Chelsea no Brasil, para convencer os ingleses.



Foto: Philip Oldham / SportImages



A ideia inicial do time carioca é trazer o jogador por empréstimo, somente pagando salários, e com um valor fixado. O rubro-negro também é flexível em relação ao pagamento pela liberação do empréstimo.

O atleta, ex-Fluminense, está em fase final de férias no Rio de Janeiro e deve se reapresentar aos Blues nos próximos dias.

O empresário do atleta e o representante do Chelsea no Brasil tentam convencer os ingleses de que a liberação é interessante para valorizar o jogador.



Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times