Flamengo monitora a situação do zagueiro Pablo, do Lokomotiv-RUS

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pablo atuando com a camisa do Lokomotiv. Foto: Kirril Kudryavtsev/AFP via Getty Images


Em busca de reforçar o elenco para o restante da temporada, o Flamengo volta a monitorar o zagueiro Pablo, antigo desejo da diretoria. O atleta pertence ao Lokomotiv, da Rússia, e tem contrato até o fim de junho de 2024.

Elogiado pelo técnico Paulo Sousa, o defensor de 30 anos busca o retorno, já que o conflito entre Rússia e Ucrânia tem provocado enorme tensão mundial. Ou seja, o atleta busca estar seguro e perto da família.

Por isso, o jogador tem negociações avançadas para rescindir contrato com o time russo e o Flamengo já demonstrou interesse. Vale ressaltar que o técnico português já comandou o defensor no Bordeaux, entre 2019 e 2020. Nesse período, o atleta foi titular absoluto.

Pablo atuando com a camisa do Bordeaux. Foto: PATRICK HERTZOG/AFP via Getty Images


Além do Bordeaux, Pablo teve ótima passagem pelo Corinthians em 2017. A tendência é de que após a possível rescisão de contrato com os russos, as conversas por um acerto com o time rubro-negro avancem.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times