Flamengo inscreve Cebolinha, Pulgar e Vidal na Libertadores; confira a lista completa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Neste domingo (31), o Flamengo conseguiu inscrever seus três novos reforços para a disputa da Conmebol Libertadores. Sobretudo, Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar passam a ser opções para o técnico Dorival Júnior nas quartas de final da competição continental.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Com a possibilidade de cada clube fazer até três alterações nesta fase da torneio, o rubro-negro conseguiu regularizar seus três nomes na fase do mata-mata em questão. Por outro lado, para a entrada dos jogadores, foram necessárias algumas alterações na lista inicial. Dessa forma, Andreas Pereira, Willian Arão e Gustavo Henrique, que deixaram o clube, foram cortados da relação.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A princípio, Everton Cebolinha irá assumir a camisa 18, deixada por Andreas. Em continuidade, Vidal vestirá a 5, de Arão e Pulgar se encarregará de utilizar a 2, do zagueiro Gustavo. Na noite deste sábado (30), o Flamengo havia anunciado a contratação de Guillermo Varela, mas o lateral-direito não foi regularizado a tempo. Desse modo, o atleta só poderá ser utilizado na fase seguinte da Libertadores, caso o rubro-negro se classifique.

Confira abaixo a lista completa:
Foto: Divulgação/Flamengo
PRÓXIMO JOGO

Em síntese, Cebolinha, Vidal e Pulgar podem estrear na Libertadores da América nesta terça-feira (02). Assim, o Flamengo enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília). Posteriormente, no dia 09 de agosto, será realizado o jogo da volta das quartas de final, no Maracanã, no mesmo horário.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times