Flamengo informa que jogadores e comissão técnica não estão com o novo coronavírus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal / CRF


No início da tarde desta segunda-feira, o Flamengo informou oficialmente que todos os testes realizados, tanto com os jogadores quanto com a comissão técnica, testaram negativo para o COVID-19. Vale citar que foi executado apenas o teste rápido, ainda nesta segunda-feira, o que acelerou o parecer do clube quanto a volta às atividades. 

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol” – Nota Oficial do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / CRF


No dia que marcou a volta oficial dos treinamentos no Ninho do Urubu, o departamento médico seguirá monitorando os jogadores, devendo até o final da semana realizar mais uma bateria de testes, uma vez que os atletas podem ser contaminados fora do ambiente de trabalho. 

É importante citar que na última semana o Flamengo já havia submetido o protocolo, ocasião esta em que todos envolvidos também testaram negativos para o novo coronavírus. Por fim, ao todo quatro atletas do Rubro-Negro já foram confirmados nos últimos dias com o COVID-19, todavia todos já se recuperaram em isolamento e não estão mais com a doença.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times