Flamengo goleia o Corinthians por 5 a 1 na Neo Química Arena e assume momentaneamente a liderança do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu a equipe do Corinthians por 5 a 1 na Neo Quimica Arena e assumiu momentaneamente a liderança da competição. Os gols do rubro-negro foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil diminuiu para os donos da casa.

Na primeira etapa, mesmo jogando fora de casa, o Flamengo foi superior e tomou contas das maiores ações ofensivas da partida. Aos 31 minutos, após cruzamento do lateral Filipe Luis, o meia Everton Ribeiro subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo das redes, sem chances para Cássio.

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

No segundo tempo, o Flamengo aumentou seu ritmo e liquidou de vez a vitória! Logo aos 6 minutos, após passe de Everton Ribeiro, Vitinho ajeitou com a canhota e bateu seco para o fundo do gol.

O rubro-negro ampliou o placar aos 12 minutos com o zagueiro Natan, que aproveitou o escanteio de Everton Ribeiro e cabeceou para o gol. O Corinthians diminuiu aos 18 minutos com o zagueiro Gil, que marcou de cabeça após cobrança de falta do Luan.

Porém, o time carioca voltou a marcar com o Bruno Henrique aos 26 minutos, que recebeu o passe do Isla, empurrou para o fundo das redes. Aos 40 minutos, o meia Diego marcou um golaço e sacramentou a vitória do Rubro-negro

Com a vitória, o Flamengo chega a 34 pontos e assume momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, mantém os 18 pontos e cai para a 14º colocação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times