Flamengo: Gerson e Pedro serão poupados contra o Coritiba; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Dia de jogo! Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo encara a equipe do Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá às 19 horas no estádio Couto Pereira. A partida de volta será na próxima semana, na casa do rubro-negro.

Para a partida, o Flamengo não contará com o treinador Rogério Ceni, que testou positivo para a Covid-19. Sem ele, o interino Maurício Souza comandará a equipe.

Além do técnico, o rubro-negro não deve contar com o atacante Pedro e com o meia Gerson, devido ao desgaste da longa viagem da Sérvia para o Brasil, após defenderem a seleção olímpica. Ambos serão poupados e foram liberados para descansar. Eles estão sendo preparados para o jogo de domingo.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


O Flamengo também não terá o atacante Gabigol, que apresentou um edema na perna e realizará tratamento para a Copa América. O zagueiro Rodrigo Caio = iniciou tratamento no CT do Flamengo.

Veja a provável escalação do rubro-negro: Diego Alves; Matheusinho, Arão, G. Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Michael) e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Premier League

Série A

Liga dos Campeões

Times