Flamengo: Gabigol e Nunes são homenageados na calçada da fama do Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução / Joga10News



Na tarde desta terça-feira (22), o atacante Gabriel Barbosa e o ex-atacante Nunes foram homenageados na calçada da fama do Maracanã. O Joga10 News esteve presente na homenagem e acompanhou de perto a cerimônia.

O atual camisa 9 do Flamengo, Gabigol, é o maior artilheiro do novo Maracanã, com 59 gols marcados em 90 partidas. Por outro lado, Nunes não fica para trás. O ex-atacante balançou as redes do Maraca 57 vezes, em 109 partidas disputadas.

Os dois artilheiros deixaram os moldes de seus pés eternizados no Maracanã. Assim, a dupla se junta a lista repleta de craques que marcaram o estádio, como: Pelé, Roberto Dinamite, Ronaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Zico, Marta, entre outros.

Foto: Reprodução / Joga10News


Vale destacar que o maior artilheiro do estádio segue sendo o maior ídolo do Flamengo, o meia Zico. Em 414 partidas disputadas (386 pelo Flamengo), o galinho marcou 334 gols.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times