Flamengo encerra preparação para estreia no Carioca contra o Nova Iguaçu; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Foco total no estadual! Com pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo volta a campo nesta próxima terça-feira (2), às 21h35 no estádio do Maracanã. O Rubro-Negro irá enfrentar a equipe do Nova Iguaçu na estreia do Carioca.

Com o time principal de férias, o Flamengo será representado pelo time sub-20 neste início de Campeonato Carioca, sob o comando do treinador Maurício Souza, já que Rogério Ceni também está de recesso.




Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Entretanto, apesar disso, alguns atletas irão reforçar a equipe sub-20 para este início de competição, como por exemplo o goleiro Gabriel Batista, o lateral Matheuzinho, o zagueiro Natan, o volante João Gomes e o atacante Rodrigo Muniz.

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Nova Iguaçu: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral, e Yuri de Oliveira; Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.


O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times