Flamengo encaminha venda de Berrío para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está próximo de acertar a venda do atacante Berrío, ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Fora dos planos do técnico Jorge Jesus, o atacante estava treinando separado do restante do elenco. A informação é do GloboEsporte.com.

Berrío tem contrato com o Flamengo até 2020, e a diretoria já havia liberado o atleta para procurar outro clube. O vice de futebol Marcos Braz, indicou recentemente que se a proposta fosse boa para ambas as partes, o desfecho seria positivo.

  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

“O Berrío ainda tem mais seis meses de contrato e é muito querido. Tem contrato em vigência, respeitaremos e vamos dar as condições a ele. Se tiver uma proposta satisfatória pro Flamengo e pra ele, a gente adianta esse processo. Se não, a gente aguarda”, declarou Marcos Braz.

Faltam apenas detalhes burocráticos para ser ajustados, para que o atacante possa viajar, realizar os exames médicos e assinatura de contrato. O Rubro-Negro tem direito 40% de uma venda futura.

O atacante colombiano chegou ao Flamengo em 2017, e disputou ao todo 82 jogos e marcou sete gols. Pelo Rubro-Negro, conquistou a Taça Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times