Flamengo encaminha empréstimo do atacante Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Sergio Moraes / Getty Images


Perto do acordo! Com diversas ofertas na mesa, o atacante Lincoln está cada vez mais próximo de acertar sua saída do Flamengo. O jogador de 20 anos encaminhou um acordo de empréstimo com o Vissel Kobe, do Japão. Vale ressaltar que esse é o time onde Andrés Iniesta, grande craque espanhol que atuou pelo Barcelona, joga.

O time carioca enxerga com bons olhos esse possível acerto com o Vissel Kobe, que ainda negocia detalhes finais com o Flamengo. O jovem jogador é constantemente criticado pela torcida, e sua saída é vista como um bom negócio para ambas as partes.

Lincoln ficaria emprestado ao clube japonês até o fim de 2021, e teria uma cláusula no contrato com a obrigação de compra, caso o atleta atingisse um certo número de jogos.




Foto: Sergio Moraes / Getty Images


Além dos japoneses, outro clube interessado no atacante era o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Entretanto, a decisão do atleta prevaleceu.

Atualmente, o jogador segue afastado do elenco principal e está treinando junto ao sub-20. O atleta está fora dos planos da diretoria rubro-negra.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times