Flamengo e Goiás chegam em acordo e venda de Michael depende apenas do empresário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Se depender do Flamengo e do Goiás, a negociação pelo atacante Michael já estaria definida nesta quinta-feira. Em reunião entre a diretoria Esmeraldina e o vice-presidente Rubro-Negro, Marcos Braz, os últimos detalhes foram definidos, aceitando a equipe carioca a pagar os 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) pedidos.

Agora o grande problema é resolver a porcentagem, isto porque 5% dos direitos econômicos do atleta pertencem a Goianésia, não abrindo mão o Verdão de sua parte. A bola está nas mãos do empresário do atacante, Eduardo Maluf, que possui com o jogador 20% do passe, tendo que abrir mão dos 5% para sacramentar a negociação. 

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.


Caso não haja uma definição, segundo o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, as conversas serão finalizadas e o assunto estará encerrado, semelhante ao que houve entre os goianos e o Corinthians, que também encerrou as tentativas de ter o jogador.

A diretoria do Goiás estipulou um prazo final até a sexta-feira para que o martelo seja batido e, apesar da contratação já estar encaminhada, ainda não se tem 100% de garantia por conta dessa situação pendente.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times