Flamengo: Domènec Torrent e jogadores fazem reunião para debater sobre o momento vivido pelo time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Flamengo

Nesta quinta-feira, após o almoço, os jogadores e comissão técnica do Flamengo realizaram uma reunião, ainda em Goiânia, para debater sobre o momento vivido pelo time (2 derrotas consecutivas), bem diferente de quando era comandado por Jorge Jesus.

Nas derrotas para os Atléticos Mineiro e Goianiense, o time carioca não demonstrou sua dominância como era feito no ano passado. Os atletas estavam nitidamente perdidos em campo.

Na reunião, o grupo de jogadores pediu para que Domènec Torrent execute mais as teorias dessa nova forma de jogar nos treinamentos, para que depois consiga implementar com mais efetividade nos jogos oficiais.

A percepção dos atletas é que até o momento houve mais teoria do que prática, e precisam de mais tempo treinando para se adaptar a esse novo estilo de jogo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara a equipe do Coritiba no próximo sábado (15), às 19:30 no Couto Pereira. O Flamengo segue como lanterna na tabela de classificação do Brasileirão.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times