Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Racing com Gabigol e Filipe Luís

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após bom desempenho e vencer o Coritiba por 3 a 1, no sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo muda o foco para a Libertadores. O elenco foi liberado da atividade da manhã deste domingo no Ninho do Urubu e embarca para a argentina nesta tarde.

O Flamengo avançou para as oitavas de final após terminar na liderança do Grupo A com 15 pontos conquistados. O próximo compromisso do Rubro-Negro é diante o Racing, na terça-feira, às 21h30, no Cilindro de Avellaneda. A volta está marcada para uma semana depois, no Maracanã. Quem avançar terá pela frente Inter ou Boca.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para a partida, Rogério Ceni terá à sua disposição o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recuperava de uma contusão na coxa. Já Gabigol retorna após também sentir problema muscular na estreia do técnico, diante do São Paulo.

Por outro lado, o atacante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio seguem tratando de suas respectivas lesões e não foram relacionados. Outro desfalque, é o volante Thiago Maia, que precisará passar por cirurgia após lesão ligamentar no joelho.

Foto: Divulgação/Flamengo

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times