Flamengo divulga lista de relacionados para a semifinal da Libertadores; David Luiz é novidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Decisão à vista! Na tarde desta segunda-feira (29), o Flamengo divulgou em suas redes sociais a lista com de atletas relacionados pelo treinador Dorival Júnior para encarar o Vélez Sarsfield. O confronto de ida acontecerá na Argentina e será válido pela semifinal da Libertadores.

A grande novidade na lista foi o zagueiro David Luiz. Substituído na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o defensor foi diagnosticado com hepatite. Porém, não é preocupante. O jogador está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição para a partida contra os argentinos.


Veja abaixo a lista dos atletas relacionados:

Foto: Reprodução / Flamengo

O rubro-negro chegou na Argentina na noite desta segunda e realizará o treinamento de terça-feira no CT do Boca Juniors. A definição da equipe deve acontecer após essa atividade.

Desfalque na última partida devido a um quadro de febre, o atacante Marinho foi relacionado, está recuperado e deve começar a partida no banco de reservas. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no estádio José Amalfitani.​

Confira abaixo a provável escalação do Flamengo:

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times