Flamengo deve ter mudanças para encarar o Macaé; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, o elenco Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida contra o Macaé, que acontece no sábado, às 18h, no Maracanã, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

O técnico Maurício Souza esboçou o time titular do Flamengo com a seguinte escalação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Thiago e Muniz. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Em relação a equipe que entrou em campo e venceu Nova Iguaçu, por 1 a 0, na estreia do campeonato, serão três mudanças: Daniel Cabral, Yuri de Oliveira e Lázaro saíram para as entradas de Hugo Moura, Pepê e Michael, respectivamente.

Com a vitória na primeira rodada, o Flamengo divide a segunda colocação com o Bangu. Já o Macaé, estreou com derrota por 1 a 0, para o Bangu.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times