Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
Em busca de evitar o novo coronavírus, o Flamengo deverá aumentar os investimentos no protocolo de segurança dos jogos que ocorrerem fora do Rio de Janeiro. Entre as medidas estão voos fretados e máquina de testes para Covid-19.
A informação é o Globo Esporte, o qual indica que, mesmo com aumento nas despesas, o clube estaria disposto a fazê-lo. Isso porque esta área é tida como necessária para dar mais segurança ao elenco e comissão técnica.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
No protocolo de segurança já em curso Mengão foi incluída a obrigatoriedade de 100% dos voos serem feitos em aeronaves fretadas e que ficarão à disposição da delagação durante toda a viagem.
Tomando como exemplo, o time enfreta nesta quarta-feira (12) o Atlético-GO, em Goiânia. O avião ficará na cidade e será o mesmo utilizado para a viagem dos jogadores para o Paraná, onde o Flamengo enfrenta o Coritiba, no sábado (15).
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Confira outos pontos:
– Em todas as viagens, clube irá com uma máquina de testes rápidos para Covid-19, comprada por R$ 100 mil.
– Os atletas não ficarão mais em quartos duplos, mas individuais.
– Atletas ficarão hospedados em hotéis com localização mais isolada. Isso como forma de evitar aglomeração de torcedores.
– A chegada nas cidades das partidas acontecerá apenas nas vésperas dos confrontos.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.