Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique; atacante segue tratamento no Ninho do Urubu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

Após realizar exames ontem, o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento. O prazo de retorno está estimado entre duas e três semanas.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Rubro-Negro estima que o jogador pode ficar até três semanas fora dos gramados.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O meia se machucou durante o jogo do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, e foi cortado dos jogos contra Argentina e Brasil. Já Bruno Henrique sentiu desconforto contra o Bragantino, e foi tirado do jogo com o Fortaleza. O plano era preservar ele do primeiro jogo e usar no segundo, mas o atacante acabou escalado.

Por outro lado, o goleiro Diego Alves apareceu de chuteira nesta segunda no Ninho do Urubu e se mostrou recuperado do trauma sofrido no pé na última semana, que o deixou de fora do jogo contra o Fortaleza. Ele também não atuou diante do Bragantino por causa de uma gripe.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times