Flamengo comunica saída de Rogério Ceni

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Na madrugada deste sábado (10), a direção do Flamengo comunicou nas redes sociais do clube que Rogério Ceni não é mais técnico do time carioca. Ceni saí após sexta-feira conturbada, com documento e áudios vazados por um ex-funcionário do clube.

Sem ele, a equipe rubro-negra será comandada pelo interino Maurício Souza contra a Chapecoense. O confronto será válido pela 11º rodada do Brasileirão.

O clube segue de olho no mercado em busca de um novo comandante. O nome mais cotado até o momento é o de Renato Gaúcho, que segue desempregado desde que deixou o Grêmio.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Veja abaixo o comunicado oficial do clube:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza.”



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times