Flamengo chega a acordo com Chile e Isla não é convocado para amistoso

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Nesta quinta-feira (18), a seleção do Chile convocou 24 atletas para o amistoso contra a Bolívia. Entretanto, a grande “novidade” foi a ausência do lateral-direito Isla, do Flamengo, que vinha sendo constantemente convocado.

Entretanto, a ausência do jogador tem uma explicação. De acordo com informação previamente divulgada pelo “GE”, o Flamengo chegou a um acordo com a Federação Chilena de Futebol para que o atleta não fosse convocado.

O Flamengo alegou que a presença do atleta de 32 anos na pré-temporada do clube seria muito importante, pois o lateral ficou 17 dias de férias. Isla treinou normalmente na manhã desta quinta-feira (18) no CT do Ninho do Urubu.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Inclusive, esse período de treinamentos no rubro-negro é visto como crucial para o desempenho do jogador ao longo da temporada, até mesmo na seleção. O Chile irá enfrentar a equipe da Bolívia no dia 26 de março, em Santiago.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times