Flamengo: Após grave lesão no joelho, Bruno Henrique inicia preparação física

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos principais nomes da história recente do Flamengo, o atacante Bruno Henrique está mais próximo do que nunca de voltar aos gramados após grave lesão.

Em junho de 2022, Bruno teve de passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterior lateral do joelho direito. A recuperação foi dividida de diferentes formas e acompanha a todo momento pelo departamento médico do clube.

Bruno Henrique sofreu grave lesão durante Flamengo x Cuiabá — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Nessa semana, o atacante iniciou a preparação física e, aos poucos, vai fazendo atividades com bola. Inicialmente a previsão de retorno era entre abril e junho deste ano. Seguindo dentro da normalidade, Bruno Henrique vai sendo preparado para a continuidade da temporada do Fla.

Com a camisa rubro-negra, Bruno Henrique marcou 79 gols em 186 jogos, além de ter concedido outras 46 assistências. Ele ficou de fora das últimas conquistas em 2022, mas foi fundamental para o grande e vitorioso time criado pelo atual elenco em 2019. No total são 11 títulos pelo clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times