Flamengo anuncia Dorival Júnior como novo treinador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (10), o Flamengo anunciou a contratação do técnico Dorival Júnior, o comandante estava no Ceará, e aceitou a prposta da equipe carioca, após a demissão do mister português Paulo Sousa.

Com 60 anos de idade, Dorival vai para sua terceira passagem pela equipe Rubro-Negra (2012 e 2018).

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Flamengo

Dorival ficou no mercado por algum tempo, e assumiu o Vozão após a demissão do técnico Tiago Nunes, ao chegar no Ceará o treinador fez um excelente trabalho, classificando a equipe para ás oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, tendo feito a melhor primeira fase da competição.

No Flamengo, o experiente chega com a missão de devolver os bons resultados e tranquilizar a torcida, tendo que dar uma resposta imediata. A última passagem do treinador pelo Fla foi em 2018, e foram apenas dois meses de trabalho, ele foi demitido justamente pelo presidente Rodolfo Landim, e agora retorna ao clube, sendo o sétimo quinto técnico após a era Jorge Jesus.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times