Flamengo anuncia a contratação do lateral Ayrton Lucas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Epsilon / Getty Images



Reforço no Mengão! Na manhã desta quinta-feira (31), o Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas,. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (30) e assinou com o time carioca até o fim de 2022.

O atleta de 24 anos pertence ao Spartak de Moscou-RUS e havia renovado o seu contrato recentemente, até o fim de 2026. Porém, a instabilidade da Guerra entre Rússia e Ucrânia abriu a possibilidade desta negociação.

Em 2019, o jogador pertencia ao Fluminense e foi comprado em definitivo pelos russos, por cerca de 7 milhões de euros. Vale ressaltar que o Flamengo tem a opção de compra ao final do empréstimo. O valor pré-definido não foi revelado.

Reprodução: Twitter / Flamengo

O rubro-negro foi derrotado pelo Fluminense na última quarta, por 2 a 0, válido pelo jogo de ida da final do campeonato carioca. As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 18 horas, também no Maracanã.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times