Flamengo anuncia a contratação de Paulo Sousa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reprodução: Twitter / Flamengo



Agora é oficial! O Flamengo confirmou na tarde desta quarta-feira (29) a contratação do treinador Paulo Sousa. O português assinou com o Flamengo após resolver seu rompimento de contrato com a Federação Polonesa de Futebol.

O treinador de 51 anos já estava acertado com o rubro-negro desde a última semana. Porém, a seleção Polonesa dificultou a saída do treinador.

Reprodução: Twitter / Paulo Sousa

Paulo Sousa assinou com o Flamengo até o final de 2023 e trará uma comissão técnica com seis profissionais. Em vídeo publicado pelo Flamengo, o comandante disse ter muito orgulho e satisfação de representar o time carioca.

“- Alô, Brasil! Esta é uma mensagem para a maior torcida do mundo. Faço com muito orgulho e satisfação de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para dar alegrias, títulos e aproximarmos mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos. Saudações rubro-negras – declarou Paulo Sousa.

O novo comandante deve desembarcar no Rio de Janeiro na primeira semana de janeiro. A tendência é de que o treinador dê início aos trabalhos no Ninho do Urubu na data de reapresentação do elenco, no dia 10.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times