Flamengo acerta a contratação do volante Arturo Vidal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alesandro Sabattini / Getty Images


Na noite deste último sábado (02), o Flamengo acertou a contratação do volante Arturo Vidal. O atleta de 35 anos chega para suprir a saída do meio campista Andreas Pereira, cujo empréstimo junto ao Manchester United chegou ao fim.

A informação do acerto do rubro-negro carioca com o chileno foi previamente divulgada pelo jornalista e apresentador Benjamin Back.

Foto: Reprodução / Instagram



Livre no Mercado desde sua saída da Inter de Milão, o chileno não escondia o desejo de defender o rubro-negro carioca. Em entrevista recente à TNT Sports Chile, o atleta afirmou que o Flamengo é o maior time do Brasil.

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com o Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”.

A expectativa é de que o meio campista chegue ao Rio de Janeiro nesta próxima semana para assinar com o time carioca até o final de 2023.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times