Baixas importantes: Contra o RB Bragantino, Paulo Sousa terá três desfalques no Flamengo por suspensão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo (05), o Flamengo recebeu o Fortaleza no Maracanã e deu brecha para o azar. Sobretudo, precisando da vitória para se juntar ao pelotão do G-4, o rubro-negro foi surpreendido pelo Leão da Ilha. Todavia, além da derrota por 2 a 1, o técnico Paulo Sousa terá que lidar com outras preocupações para o embate contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (08).

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Perder traz uma sensação de impotência, mas ser derrotado para o lanterna da competição deixar um amargor maior. Em resumo, com gols de Robson e Hércules, o tricolor conheceu sua primeira vitória na competição. O gol de honra dos donos da casa foi marcado por Éverton Ribeiro. Em continuidade, o saldo negativo do Flamengo acabou sendo maior com as baixas de Pablo, David Luiz e Bruno Henrique.

Bruno Henrique em jogo contra o Fortaleza. Foto: Paula Reis / Flamengo

Após receberem o terceiro amarelo na partida contra o Fortaleza, o trio será ausência no embate contra o RB Bragantino. Em síntese, devido às infrações, os jogadores terão que cumprir suspensão. É válido destacar que o Flamengo não poderá contar ainda com De Arrascaeta, cedido à Seleção do Uruguai, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, lesionados.

Por conseguinte, os torcedores do Flamengo contarão com dois retornos, sendo um deles o do principal jogador do plantel: Gabriel Barbosa. Contudo, após suspensão, Gabigol e Rodinei voltam ao grupo para defender as vezes do clube da Gávea.

Pablo é outra baixa no rubro-negro. Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
PRÓXIMO JOGO

Em resumo, na próxima quarta-feira (08), o Bragantino receberá o Flamengo no Nabizão, às 20h30 (Horário de Brasília). Ademais, enquanto o Massa Bruta ocupa a 14ª colocação com dez pontos, o rubro-negro aparece com 12 pontos, na 12ª posição.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times