Em jogo-treino, Flamengo goleia a equipe do Olaria por 9 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (31), o elenco profissional do Flamengo, comandado pelo treinador interino Maurício Souza, goleou a equipe do Olaria por 9 a 0. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Pedro (2), Léo Pereira, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Lincoln.

A partida foi disputada em três tempos de 40 minutos. O Mengão não contou com os laterais Rafinha (Fase de recuperação de entorse no tornozelo esquerdo) e Filipe Luis (Fase de recuperação de lesão na panturrilha direita).

Com isso, o Rubro Negro foi a campo com: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Divulgação / Flamengo

Esse foi o primeiro teste desde a conquista do Campeonato Carioca e a saída de Jorge Jesus para o Benfica. O Flamengo oficializou nesta sexta-feira (31) a contratação do treinador espanhol Domènec Torrent, que deve comandar os treinamentos do clube na próxima semana.

O Rubro Negro fará sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, às 16 horas no estádio Maracanã, contra o Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times