Em entrevista, o secretário geral da CBF, Walter Feldman, diz que a entidade não deve adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após o Flamengo ter enviado um documento a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o Palmeiras, que ocorreria neste próximo domingo, o secretário geral da instituição, Walter Feldman, em entrevista à Rádio Bandeirantes, adiantou que o pedido deve ser negado.

O dirigente também citou que o protocolo seguido pela CBF está em ótimo funcionamento, e lembrou que o alto número permitido de atletas inscritos na competição serve para que os clubes tenham jogadores suficientes para atuar.

“- Já fizemos quase 300 jogos com rigor absoluto na área de segurança sanitária, testes antes e depois, e não é só a Série A, a B, a D, nos mais profundos rincões do Brasil e tudo absolutamente perfeito. Com protocolo sendo atendido. E respeitando que, quando clube tem os seus infectados, ele separa (jogadores) e continua jogando. A não ser que não tenha plantel mínimo para poder entrar em campo e fazer a substituição.” Disse o dirigente.

“Não é o caso do Flamengo agora. O Flamengo tem 40 inscritos, por mais que tenha número elevado, ainda tem plantel bastante viável. Então deve acontecer o jogo.” Complementou.

O Flamengo enfrenta a equipe do Palmeiras no próximo domingo (27), às 16 horas no Allianz Parque. O confronto será válido pela 12º rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times