Em contribuição ao combate do coronavírus, Flamengo coloca a disposição o Maracanã e Maracanãzinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes


Seguindo o exemplo de outros clubes brasileiros, o Flamengo colocou a disposição da cidade e estado do Rio de Janeiro às dependências do Maracanã e Maracanãzinho, no que concerne toda prática que for necessária para cuidar do caso do novo coronavírus. 

Além disso, o Mengo também colocou a disposição o ginásio Hélio Maurício, que fica na sede da Gávea. Apesar do Fluminense também estar na parceria, o Rubro-Negro que detém a condição de permissionário do estádio, ficando como responsável pela ação neste caso. 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.


Outros 16 clubes do Brasil também adotaram práticas semelhantes, realizando na medida do possível ações para contribuir para nosso país e resolvermos o problema, vencendo esta luta contra o vírus. 

No início da semana, o Flamengo também cancelou todas os trabalhos do clube, incluindo a sede social e atividades no Ninho do Urubu, estando suspenso por tempo indeterminado todos os treinos da base e elenco principal.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times