Em busca da segunda melhor campanha, Flamengo recebe Sporting Cristal pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta terça-feira (24), Flamengo e Sporting Cristal-PER, duelam no Maracanã em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libetadores da América 2022. Já classificado e líder do grupo H, o Mengão busca vencer para ter a segunda melhor campanha da primeira fase e ter vantagem de decidir em casa no mata-mata.

Com 13 pontos, a equipe brasileira recebe o lanterna do grupo, sendo assim, tendo tudo para vencer bem e garantir a segunda melhor campanha. No fim de semana, o time venceu o Goiás, em casa pelo Brasileirão por 1 a 0.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Contra o Goiás no fim de semana, Paulo Sousa surpreendeu na escalação, tendo Gabigol e Pedro no ataque, para o duelo da Libertadores, o treinador deve repetir a equipe, porém ele tem o desfalque de Willian Arão, suspenso.

Lesionados, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França seguem de fora. Numa sequência de jogos em casa, o Fla não vem sofrendo tanto com o desgate físico. Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e buscando subir na tabela do Brasileirão, o time tem no fim de semana o clássico contra o Fluminense.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável Mengão para o duelo contra o Sporting Cristal tem:  Hugo Souza; Matheusinho (Isla), Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo, Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia (Diego),  Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times