Domènec Torrent testa positivo para a Covid-19 e desfalcará Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Crise de Covid-19 no Flamengo! Após os zagueiros Rodrigo Caio e Thuler, além do lateral esquerdo Renê terem testado positivo para o novo coronavírus um dia após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na última quarta-feira (22), segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador Domènec Torrent também contraiu a Covid-19.

Com isso, a lista de infectados na delegação rubro-negra que estava no Equador aumenta para 15. Além deles, outros 9 atletas e 3 membros do clube testaram positivo para a Covid-19, veja a lista abaixo:

– Thuler

– Renê

– Bruno Henrique

– Isla

– Diego

– Filipe Luís

– Michael

– Matheuzinho

– Vitinho

– Gabriel Batista

– Rodrigo Caio

– Domènec Torrent (treinador)

– Marcio Tannure (médico)

– Juan (auxiliar)

– Marcos Braz (vice de futebol)

O Rubro-Negro solicitou a CBF o adiamento da próxima partida do campeonato brasileiro, que ocorreria no próximo domingo (27) contra o Palmeiras. Entretanto, o secretário geral da CBF, Walter Feldman, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que a entidade provavelmente deve negar o pedido.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times