Domènec menciona dificuldade do Flamengo em se defender nos primeiros minutos das partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal / Flamengo


O técnico Domènec Torrent declarou em entrevista coletiva que o Flamengo tem encontrado “problemas nos primeiros minutos” das partidas. A fala do espanhol veio logo após o empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, na noite dessa quinta-feira (15).

Com a defesa do Mengão dando liberdade para Claudinho, o Massa Bruta marcou seu gol logo aos 12 segundos do segundo tempo da partida realizada no Maracanã.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Para Dome, é preciso que seus jogadores estejam “mais concentrados nos cinco primeiros minutos”. “Temos que melhorar isso. Durante o jogo defendemos bem, mas temos problemas nos primeiros minutos”, afirmou.

De acordo com o comandante, o Rubro-Negro tem tido boas ações tanto ofensivas, quanto defensivas ao longo dos jogos. “Mas concordo que temos que melhorar isso. Concentração nos primeiros minutos não depende do técnico”, enfatizou.

Ainda na noite dessa quinta, o Fla conseguiu empatar a partida contra o RB com Lincoln, mas não conseguiu a virada. Com isso, perdeu a oportunidade de assumir a ponta do Brasileirão, que permanece com o Atlético Mineiro, pelos critérios de desempate.

O Rubro-Negro volta a campo no domingo (18) contra o Corinthians, na Arena. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times