De olho no G-4, Flamengo visita São Paulo pelo Brasileirão; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste sábado (06), no Morumbi, São Paulo e Flamengo duelam em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Vindo de sete vitórias seguidas, o Mengão busca três pontos fora de casa para entrar de vez na briga pelo título da competição.

No meio de semana, ambas equipes jogaram pelas competições continentais, na Neo Química Arena, o Fla venceu o Corinthians por 2 a 0, pela Libertadores, já pela Sula, em casa o São Paulo Bateu o Ceará, por 1 a 0. No Brasileirão, a equipe rubro-negra bateu o Atlético-GO por 4 a 1, e ocupa a 5ª posição com 33 pontos, já o time de Ceni foi derrotado para o Furacão, na Arena da Baixada e tem a 10ª posição com 26 pontos.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com um elenco recheado de opções, e com apenas Bruno Henrique no DM, e sem nenhum atleta suspenso, Dorival Júnior pensando no próximo meio de semana onde tem o Corinthians no Maracanã pela Libertadores, deve fazer algumas mudanças no time.

Sendo assim, as mudanças devem acontecer principalmente no sistema defensivo e no meio campo, da mesma maneira qual o treinador vem fazendo nas últimas partidas. Um triunfo pode colocar o Mengão no G-4, já que equipes do bolo de cima se enfrentam nesta rodada.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação da equipe rubro-negra para o duelo no Morumbi tem: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Diego, Arturo Vidal, Victor Hugo, Lázaro; Cebolinha e Marinho.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times