O Cruzeiro tem um nome para substituir o atacante colombiano Iván Angulo como o alvo da equipe para ocupar a vaga do velocista pedido pelo técnico Adilson Batista.
Depois de o Coritiba manifestar vontade de contratá-lo, o Cruzeiro entrou em contato com o colombiano, mas o jogador, através do seu representante, disse que, neste momento, não tem vontade de deixar o Flamengo.
Em contato com o jornal O Dia, Ocimar, dirigente do Cruzeiro, confirmou que tentaram sim a negociação pelo atacante Berrío.
“Tentamos, sim, a contratação de Berrío. Primeiro falamos com o Flamengo, que me disse para procurar o jogador e foi o que fizemos. Falamos com o representante do jogador, que se chama Fábio, e ele me disse que só tem interesse se for um contrato de três anos em definitivo, o que não nos interessa agora porque ele tem esse tempo de contrato para cumprir no Flamengo”, – afirmou.
Recentemente, o atacante esteve na mira do Tijuana, do México, que ofereceu 2 milhões de dólares, cerca de 8 milhões de reais. O salário baixo oferecido pelos mexicanos, segundo o jogador, fez com que o negócio não fosse concretizado.
A busca por Berrío foi um pedido pessoal do técnico Adilson Batista, que também ficou frustrado com a negativa do jogador. A tentativa ocorreu em meio também à tentativa do clube em trazer o jovem Iván Angulo, de 20 anos, do Palmeiras.
O Cruzeiro ainda está no mercado em busca de um atacante de velocidade. O clube mineiro busca um jogador que venha para ser titular na posição e, de preferência, com experiência no futebol.