Copa do Brasil: Flamengo planeja logística para contar com Everton, Gabigol, Gerson, Pedro e Rodrigo Caio contra o Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Em preparação para a estreia na Copa do Brasil, o Flamengo entra em campo pela competição nacional na próxima quinta-feira (10), contra a equipe do Coritiba. O rubro-negro deve contar com reforços importantes para o confronto.

Tratam-se dos atacantes Gabigol e Pedro, dos meias Everton Ribeiro e Gerson e do zagueiro Rodrigo Caio, convocados para a seleção brasileira. O time carioca montou uma logística para poder contar com os cinco atletas.

Os jogadores irão chegar na capital paranaense no dia da partida. Vale ressaltar que os atletas serão avaliados pelo departamento médico do clube e a quantidade de minutos que cada um atuar na terça feira, pela seleção, será um fator importante na escolha da comissão técnica.



Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Para o confronto, o time carioca terá dois desfalques confirmados. Tratam-se do meia Arrascaeta, infectado com a Covid-19, e o lateral Isla, que está defendendo a seleção chilena e enfrenta a Bolívia na noite da terça-feira (8).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times