Com três de Bruno Henrique, Flamengo aplica goleada no Ceará e garante festa aos torcedores no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


Em clima de festa, o Flamengo goleou a equipe do Ceará, vencendo por 4 a 1, com três gols de Bruno Henrique e um de Vitinho. Apesar do placar elástico, o início da partida foi dramática, uma vez que aos 26 minutos da primeira etapa quem abriu o placar foi o Vozão, com Thiago Galhardo. 

Sabendo da força do clube carioca, a equipe alvinegra segurou enquanto pode os donos da casa, contudo aos 19 minutos do segundo tempo Bruno Henrique finalmente chegou ao empate. 

Foi dos pés do atacante que veio a virada e o gol que ampliou a vantagem, chegando a 21 gols no Brasileirão, uma a menos que o companheiro de equipe Gabigol. 


Próximo do fim, Vitinho ainda marcou mais um, encerrando a goleada e garantindo a festa na favela aos 67 mil torcedores no estádio, além dos outros milhões que assistiram em suas casas.

O placar não foi positivo para o Ceará, que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença na próxima quinta-feira. 

Agora o Vovô se prepara para receber o Athletico-PR, no sábado, na Arena Castelão, enquanto o Flamengo visita o Palmeiras em sua Arena no domingo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times